15.4.11

Vai começar tudo de novo...

Já passou aquela fase em que eu sinto uma coisa dentro de mim querendo explodir, uma sensação de que agora eu vou! Que agora tudo vai e que eu tudo posso! Aquela comichão que não tem motivo e que não me leva a lugar algum.

Aí já percebi que era só ansiedade... E isso me deixa preocupada, muito preocupada! Agora não é hora de cair de novo. Eu tenho tanta coisa pra fazer... É a reta final, é o degrau a ser galgado pra me estabilizar profissionalmente, é o ano de preparar o lastro, de arar a terra pra semear os grãos!!

Já passei por umas baixas temporadas, mas o que me preocupa mais é que as coisas estão ficando confusas outra vez. Eu não tou enxergando direito, tá tudo embaralhado e eu me sinto extremamente impulsiva. Vou me jogar e cair de cara de novo? Não quero, não quero, não quero. Não quero ficar louca outra vez, não quero magoar as pessoas outra vez, não quero tomar decisões descabidas que agora parecem a solução perfeita, mas daqui há 6 meses voltam pra me assombrar. Eu não quero conviver com a culpa disfarçada em forma de arrependimento.

O que é que eu vou fazer? Eu sei que eu sou a minha cura, que só depende de mim mudar esse foco pessimista, mas o que eu faço quando me sinto inundada de tristeza e incertezas?

Nenhum comentário: