10.11.06

Nunca é tarde p/ postar um bom texto!

O que é que dói mais, o fim ou o recomeço?
Ir em frente ou olhar pra trás?
Tirar as etiquetas das peças nunca usadas, lavar as roupas que ainda guardam lembranças...
Arrumar as gavetas, desfazer a mala, pensar no hoje ou no amanhã.
Mudar de rumo, apertar o passo pra que tudo se torne logo passado. Dormir pra que mude logo o dia, ficar acordada pra que os problemas se solucionem logo, pra que um raio caia na minha cabeça pra iluminar minhas idéias ou parti-la logo ao meio.
Reviver cada lembrança ou passar logo uma borracha pra que a dor também se apague.

Louca, retardada, inconseqüente!

Acabar com a minha saúde ou fortalece-la?
Onde é que está o certo ou o errado?
Tudo isso sem perder o foco nas trivialidades necessárias para a sobrevivência, sejam elas imediatas ou não.
Como fazer planos se eu perdi o meu pé de apoio?
Vejo tantos pontos de interrogação que indicariam estagnação, mas meu coração pede pra seguir, aquecer os motores porque a vida está aí, me chamando pra sorver até a última gota!


Tenho uma caixa de lembranças - nela guardo todos aqueles que amo, nela nunca faltará espaço. Gosto dela sempre aberta, mas nesses dias vis, quero-a trancada pra que ninguém escape e eu possa voltar a preenche-la.


Adeus Você
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo


Adeus você

Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante

Adeus você
Não venha mais me negacear
Teu choro não me faz desistir
Teu riso não me faz reclinar
Acalma essa tormenta
E se agüenta, que eu vou pro meu lugar

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante

Nenhum comentário: