é a vida...
As pessoas participam de nossas vidas se elas querem e se deixamos que elas participem. Além de tudo isso vem a real dança de encontros e desencontros que o universo coordena com divina maestria. São os segundos e os décimos de segundo que contam. Eles podem fazer uma pessoa entrar na sua vida ou sair para sempre – por uma palavra dita, por um olhar lançado, por uma palavra jamais dita ou um olhar esquivado.
Enquanto eu fico aqui queimando meus neurônios para saber como te tirar da minha vida pra parar de sentir dor, me passa a dúvida maior – porque o destino fez assim? Você teve uma parcela significativa das mudanças ocorridas na minha vida nas últimas semanas, eu tento negar que você tenha sido apenas mais uma ferramenta do destino, mas sinto a cada dia, mais próxima a sua partida.
Ia ser tão legal se você fizesse uma estadia mais prolongada, pra vida ficar mais leve, pros meus pés saírem um pouco do chão, pra ter mais cores nos dias que vêm pesados pra esse inverno...
Talvez eu não tenha deixado você participar da minha vida, talvez você nem queira mais ou jamais tenha querido participar dela, mas uma coisa é certa – o universo já tomou as providências para que tudo continue acontecendo sem interferências humanas. O que me falta é paciência e compreensão para acompanhar e aceitar esses processos.
Vou sentir saudades, agora muito mais do que amanhã!
25.7.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Talvez querer não é poder.
Postar um comentário