14.8.08

Eu fecho!

De 0 a 10, o quanto você acha que eu sou louca por você?
Uns 15 ou 20? 30 talvez...

Eu não tenho pressa, eu não quero saber agora o que vai acontecer depois, eu só quero você por perto. Eu só quero continuar tendo você pra dividir os acontecimentos do dia, as minhas alegrias, preocupações, decepções e conquistas. Quero dormir lembrando da última besteira que você falou e me fez rir.
Quero dormir no seu travesseiro que tanto eu tenho ciúmes, só porque ele passa mais tempo perto de você do que eu.
Adoro sair pra tomar uma cerveja com você e ficar batendo papo, sem saber se hoje vamos descobrir que Einstein e Leonardo Da Vinci são Jesus reencarnado ou se o Timão vai perder a liderança da série B, por mais que eu não queira falar sobre futebol com você até o ano que vem!
Todos os momentos ao seu lado são agradáveis, sempre! Até quando acaba a gasolina do reservatório e eu preciso andar 5 quadras de salto alto até achar um posto com você, mas eu não ligo, porque são mais alguns minutos que eu posso ter da sua companhia, mais alguns minutos de conversa agradável com uma pessoa que eu admiro pela miscelânea de comportamentos que existem dentro de você e que me encantam tanto. Talvez algum dia eu descubra algum comportamento seu que não me agrade, mas você já deve ter descoberto vários ruins em mim... e isso é tão comum nos seres humanos!
Não quero que você seja perfeito, porque ninguém é!
Só quero que você seja o que é – esse fofo-caveira!
Gosto de saber que com você não tem tempo ruim, ta tudo sempre certo, por mais “caveira” que possa parecer, e ao mesmo tempo você é o fofo que me enche de carinhos, de beijos e mimos! Eu sei que você é 90% caveira e os 10% que sobram você divide, entre outras coisas, ser esse fofo comigo! E é exatamente por isso que eu sou tão doida por você! Eu gosto do seu jeito caveira de ser, eu adoro o seu lado fofo – e eu quero os dois!
Não preciso mostrar p/ ninguém, além de você, que eu te adoro e acho que já deixei isso bem claro!

Deixa a vida continuar leve, porque isso é o mais gostoso que a gente tem. Nosso relacionamento é leve, é gostoso e não precisa de título ou complicação!
Deixa as coisas acontecerem, deixa que o tempo mostra a hora certa pra tudo, sem ter medo de errar, a gente vai se entendendo!

Comecei dividindo muito de mim com você e recebi tudo igual em troca, não precisa mudar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua Lokaaaaaa, mais um texto que eu vou plagiar hehehe.

Beijosss
Te Amo