29.1.07

Agora sim terminei!

Bem, eu disse que terminaria, então depois de uma semana de críticas, visitas e comentários volto aqui para falar mais sobre a postagem anterior!

Talvez eu não tenha sido clara ou não tenha me expressado da melhor maneira!
Quem convive comigo sabe dos meus altos e baixos emocionais - às vezes ta tudo lindo, às vezes uma TPM pode causar uma crise de choro e assim por diante... rs
Eu sei que a grande maioria dos meus textos só fala de mim ou do que eu estou vivendo ou vivi, mas quando falei de amores mal direcionados, não estava falando especificamente de mim, (eu só tava triste com o mundo) mas sim do quanto todas as pessoas sofrem por não encontrarem as pessoas certas nas horas certas ou de dedicarem seu tempo a alguém que não vale a pena ou até mesmo por passarem a vida toda errando de pessoa e perdendo a vida por isso!

Seria tão bom se todos encarassem a vida com mais simplicidade!
O mundo não acaba quando um amor se acaba, existem outras coisas para se prender. É claro que faz parte da natureza humana procurar alguém pra compartilhar a vida. Só que hoje tem tantas outras coisas que podem preencher uma vida sem que seja necessariamente uma pessoa (que pode ser a pessoa errada). Ou porque não encarar um relacionamento bom e saudável com alguém sem ter que fazer planos pro resto da vida!? Duas pessoas de bem com a vida que se dêem bem podem ficar uns tempos juntos e se curtir sem neuras, cobranças, ciúmes exagerados, só pelo fato de que se apaixonar de vez em quando faz bem!

E eu acho tudo isso muito lindo! Falei, falei, falei... E na realidade eu não aplico nada disso pra minha vida!!! Hahaha
Tudo bem, se alguém conseguir tirar algo de bom pra si no texto acima, faça o favor de me contar depois como foi que se saiu na sua experiência!
Eu vou continuar sendo neurótica até o próximo chacoalhão...

Nenhum comentário: