26.11.06

Revolta saudável é revolta postada

Maldita culpa, culpa, culpa!!!!!!!!!
Por que eu teimo sempre em colocar ela em primeiro lugar?
Fico patinando em cima das coisas, sofrendo por antecedência, me punindo...
Quanto mais feliz eu não poderia ser enquanto ela fica aí martelando na minha cabeça p/ eu prestar bem atenção no que fiz. De acordo com o quê ela quer que eu esteja certa?
Os meus tropeções tinham que ser problema meu, e não dela! Ela tinha que calar a boca e juntar-se a todas as outras tagarelas dentro de mim que ultimamente pelo menos têm me deixado em paz!
Quantas vezes eu fiquei remoendo sentimentos horrorosos ao invés de seguir adiante e esperar que as conseqüências aparecessem por si só. Mas não, eu tinha que ficar me martirizando até que o problema se dissolvesse ou eu descobrisse que na realidade não havia problema algum!
Trouxa
Como pode alguém ser dominado dessa maneira?
Cansei de ouvir dos meus medos e das minhas manias, maluquices, sempre controláveis, mas essa merda não tem níveis baixos nunca! Sempre tenho que achar que algo vai mal, mesmo quando tudo está tão perfeitamente bem!
Eu sei, parece que surtei, mas na verdade eu já queria declarar a minha revolta contra meu sentimento de culpa há muito tempo! É a única coisa que não interessa o quanto o tempo passe ou tudo de bom que aconteça, ela ta sempre lá – seja pelo doce a mais que eu comi depois do almoço, seja por aquela vez lá no colégio em que eu tive vergonha de cumprimentar meu pai na frente dos amiguinhos ou mesmo pelo rumo que eu resolvi dar à minha vida!
Sabe, eu já devo ter dito isso antes – a vida é feita de escolhas! A única coisa problemática dessa frase é que a maioria não sabe que as escolhas não se dividem em certas e erradas. São escolhas; cada qual gera um tipo de conseqüência e cabe a cada um saber quais conseqüências vai querer encarar, e se resolveu fazer uma escolha, então agora agüenta as conseqüências!
Então pra quê a maldita da culpa!?
Eu não fiz escolhas?
Analisei as conseqüências (beleza, às vezes a gente toma algumas decisões que não dá tempo de fazer uma análise detalhada, ou mesmo dependendo do tipo de escolha; a ingestão de álcool pode ser nociva ou não)
Pois então, chega dessa porcaria! Não agüento mais!...
Senso crítico é uma coisa, passar o resto da vida acumulando punições não dá!


A culpa que se foda!

Um comentário:

Alexei Martins disse...

Gostei do final:-"A culpa que se foda!"Hahahaha!!!
Quem é a menina da foto?

Ps:Espero q no futuro eu fique igual ao meu avatar!!!(@_@)