14.9.05

Um pouco do meu dia...

Esse tempo assim chuvoso, frio de doer nos ossos, não me traz mais tristeza como em outros tempos, apenas uma nostalgia gostosa de tempos que não sei dizer quais são.
Acho que estou ficando mole – senti uma vontade de ter um cobertor de orelhas hoje cedo... Alguém pra te cutucar pra sair da cama, obrigando você a ir pra academia porque a final de contas você está pagando por isso! Alguém pra pedir que você fique mais um pouquinho, que não vá pra academia porque está frio e você pode se resfriar, pedindo que não vá trabalhar e fique ali o dia todo enroscado naquele calorzinho com preguiça de levantar até pra se alimentar!!
Segui minha rotina apesar da preguiça que esses dias me trazem, fui pra academia, passeei na esteira, tomei um banho demorado, escolhi as roupas mais quentinhas, tomei um belo café da manhã (porque esses dias me deixam com fome), fui calma e tranqüila pela rua com a consciência de que iria me atrasar, peguei um vagão agradável no metrô e justo na baldeação fui surpreendida por um encontro que há muito não ocorria. Daí lembrei do meu desejo por um cobertor de orelha, pensei até em mandar lembranças, logo desisti.
Ele desceu duas estações depois e eu fiquei com meu livro, passando os olhos pelas linhas sem nada ler, absorta em meus pensamentos, recordando algumas situações, criando outras...
- Estação Sumaré!
Hora de acordar pra vida, ainda devaneei um pouco, mas logo encontrei uma companhia na falta de pontualidade e voltei à realidade!Passei o dia assim – meio apaixonada pelo dia, meio apaixonada pela vida, suspirando pelas nostalgias, com saudades de dias recheados por outra pessoa, feliz por aprender aos poucos como aproveitar melhor meus dias, por mais que eles sejam cinzentos e gelados.


!Fui...

Nenhum comentário: