27.7.05
Meiguíssima Trindade!
Uma é pouco, duas é bom (nem tanto), mas três é demais!
Três personalidades, três pensamentos, três comportamentos, três caminhos que se trombaram! Daí a gente nasceu! E como tudo que é forte e decisivo, vingou!
Uma escada sem altos nem baixos; com alta, média e minhonzinha, com a mais velha a do meio e a “caçulinha”. Eu sou sempre medíocre, detesto isso, mas aqui me sinto bem sendo assim – a irmã do meio!
Todo o mundo já foi mãe, já foi filha. Eu sou sempre madrasta, mesmo que às vezes boazinha.
A gente chora, ri, gargalha até chorar, dá bronca e leva comida de toco! Tudo sempre juntas.
Escancara a intimidade, abusa da escatologia (qual é mesmo o significado dessa palavra, Ana?). Dá beijinho de boa noite, dá bom dia mau-humorado.
Bebe até cair, faz regime, estuda... Mas como qualquer coisa do universo tem que ter equilíbrio, sempre tem uma que puxa de um lado pras outras não exagerarem do outro. Às vezes é preciso de duas pra não deixar que uma extrapole!
Reunião todas as noites, seja pra resolver o problema da geladeira que triplicou a conta de luz, o próximo dia da faxina, a lista de compras, o coração dividido ou o partido, as decepções da vida ou as conquistas.
Calcinhas no banheiro, cabelos pela casa toda, TPM simultânea, três tagarelas se arrumando em frente ao mesmo espelho.
Tem a Barbie, a louca, a chorona, a mandona, a neurótica, a boa de copo, a boa de garfo, a responsável, a leviana, a largada, a certinha e a sempre de bem com a vida, tudo isso numa coisa só, nessa fina mistura que traduz nossa trindade que possui todas essas características, porque a gente respira tanto o mesmo ar que fica impossível distinguir que parte é de quem!
Convivência é foda! A gente se vê todos os dias da semana, troca e-mail o dia todo, se fala por msn, deixa recadinho no orkut, se fala por telefone meia-hora antes de se ver, sente saudades no final de semana e não enjoa!!
Rotina nunca foi motivo pra diminuir esse amor que uma sente pela outra!
!Fui...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O q será q aconteceu???!!! Estou a uns 20 minutos me perguntando isso, após ter ligo esse texto. Não sei, nem sei se sou eu a dar essa resposta, mas as ações já foram tomadas, então o q me resta... continuo a pensar.
Fernanda
Postar um comentário