Estou precisando de um homem com “H maiúsculo”. Cansei dessa faixa etária inútil
que nunca sabe o que quer da vida e apenas aparenta maturidade!
Não quero mais me apaixonar pelo homem ideal - por esse eu já me apaixono sempre - até que descubro que o cara com quem estou não é o mesmo pelo qual me apaixonei! Ou eles me enganam muito bem, ou eu é que fico me enganando que eles são muito legais e honestos.
Eu não quis medir a altura do tombo, e foi meu maior erro. Quando sou racional e fico com um pé atrás, posso não aproveitar tudo da melhor maneira, mas a ressaca é bem menor e passa rápido, nem sofro tanto. Dessa vez me esfolei bonito, em muito pouco tempo deixei que alguém me fizesse sentir segura sem perceber que estava andando em uma corda bamba sobre um abismo.
O pior é querer estancar rapidamente a ferida e ficar usando de vários artifícios p/ sarar a dor, funciona bem como analgésico, só que quando o efeito passa parece que dói o dobro!
A mágoa já ta passando, eu já não fico angustiada porque sei que não tem volta! Eu não vou dar a cara a tapa outra vez, ninguém merece tanta cretinice!!!
Ainda dói porque foi muito bom enquanto eu não sabia no que estava me metendo, eu achava que estava com um homem e descobri nele um moleque que não teve peito de olhar na minha cara p/ dizer o que sentia – ou o que não sentia!
Não me arrependo de nada, nem de ter baixado a guarda. Foi como um rabo de foguete, mas pelo menos eu curti o visual de lá de cima!!!
!Fui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário