Foi o que meu irmão disse quando um cara apontou uma arma p/ ele no trânsito. E
funcionou!
Na verdade meu irmão deu sorte porque o cara era PM à paisana e
quando meu irmão berrou, chamou atenção de quem tava por perto e o cara vazou!
Tudo isso p/ poder fazer uma analogia com a minha vida (Tem alguém que ainda não percebeu que eu vivo fazendo isso!?).
- Atira logo! Porra!!! – é o que eu preciso gritar p/ vida, pra ver se vai tudo pro buraco de uma vez ou eu fico em paz!
Não quero mais viver pela metade! Por isso continuo por aí me atirando de cabeça nos abismos que eu encontro, mas tenho muito medo da dor e na maioria das circunstâncias ainda me escondo do que pode me ferir. Sou covarde! Fracote...
Ando meio revoltada, pra variar um pouquinho!
São essas bostas desses seres humanos que me decepcionam mais a cada dia. Queria me isolar do mundo. Tenho asco das pessoas, elas fedem! Tudo o que simula felicidade me causa náuseas. Essas manias podres de achar que essa rotina medíocre e insuportável é que é a maneira certa de viver.
- “Um homem para ser completo, deve plantar uma árvore e escrever um livro.”
Que porra é essa? Sobre o quê um imbecil que levanta todos os dias no mesmo horário, faz as mesmas coisas e se deita na mesma hora depois da novela, vai escrever sobre a vida? Ele nem sabe o que é viver, pensa que esse pacote pronto que venderam como a melhor coisa do mundo é vida!
Ele nem lembra que respira durante o dia!
Eu nem poderia estar aqui metendo a boca em todo o mundo. Também faço parte desse sistema podre; por enquanto preciso dele pra sobreviver. E fico ainda mais revoltada porque tenho me sentido medíocre, aceitando tudo de cabeça baixa sem mexer uma palha pra melhorar as coisas...
Quero ser mais racional. Ainda deixo muito que as emoções me levem e isso me machuca.
Cofio demais nas pessoas e acabo me desiludindo. Chego sempre com a inocência de que dessa vez eles serão realmente boas pessoas e não me custa mais do que um mês pra que as fachadas desmoronem e eu sinta o cheiro fétido do lixo que elas são!
Talvez minha educação tenha sido essa. Apesar de meu Pai sempre enxergar primeiro o lado ruim das pessoas, ele não soube me ensinar a detectar isso da maneira como ele faz. Ele, eu sei que já se envolveu com corjas muito piores do que eu, mas pelo menos as que ele teve de conviver não usavam máscaras ou perfume pra camuflar a podridão!
!Fui...
3 comentários:
Fala Helô!!!
e ai... já atirou???
calma amiga... lembra que quando alguem quiser atirar em vc, eu te puxo pro meu lado (pq tb não sou besta de me atirar na frente e tomar o tiro, né!!!)... R'S
TE ADORO
beijinhos...
VIVEMOS EM UM MUNDO RODIADO DE INCERTEZAS, COISAS QUE NOS FEREM E NOS MAGOAM, MAS AO MESMO TEMPO TEMOS AMIGOS, AMIGAS, PAISAGENS, VIAJENS, MUNDOS DIFERENTES QUE PODEM NOS MOSTRAR CADA VEZ MAIS QUE A VIDA É UMA AVENTURA DE ALTOS E BAIXOS, SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS , APESAR DE EU ODIAR COCA COLA, LEMBRA "O COPO ESTÁ MEIO VAZIO OU MEIO CHEIO", A FELICIDADE É UMA OPÇÃO NOSSA, SUA, MINHA E DE TODOS NÓS...E AI SEU COPO TA MEIO????
Meu vc precisa de um analista, rs!!!!
Não é assim cara, eu já não esquento mais, a humanidade é mesmo uma merda, mas e daí, desencana e para de procurar gente perfeita como nós, e vc não é fraca porra nenhuma, tá se deixando engolir por esses lixos que vc encontra por aí, fala sério!!!! Ninguém merece que vc fique nessa neura, manda tudo a "puta q pariu" falow!!!
Postar um comentário