Quero meu namorado enroscado no meu pescoço, dizendo: - Ai que inhaca! Ficar de calça de moletom e chinelo, com cabelo amassado de travesseiro e cheirinho de banho quente!
Quero esquecer da obra e de todo aquele concreto; não quero nem sonhar com lajes e armações. Quero ter desejos de chocolate e comer um monte de pipocas!
Esquecer do projeto de Estruturas que tenho que fazer na segunda-feira e de toda a matéria de Resistência que eu preciso atualizar, dos exercícios que eu tenho que fazer p/ não bombar mais uma vez e ouvir o professor dizer: - Se você tivesse feito todos os exercícios...
Quero ler um livro enquanto meu namorado lê seus e-mails, quero deitar no sofá da sala da minha mãe e ficar falando sobre a entrevista da National que eu estava lendo e de repente o assunto mudar de rumo e a gente começar a falar de família.
Quero tomar uma cerveja com meu pai antes do almoço e encher a cara de pistaches e castanhas de caju até perder o apetite e deixar minha mãe de cabelo em pé porque ninguém vai agüentar comer aquela lasanha que ela levou tanto tempo pra preparar.
Quero minha sobrinha correndo pela sala e pulando no meu colo, rir das coisas novas que ela aprendeu e chamar meu irmão de Papai (isso é muito engraçado pra mim, vocês não têm idéia! rs).
Passear no fim da tarde e ir até o pé da pedra, ver o pessoal pousar de glider e asa-delta, depois subir até o começo da trilha e ficar lá olhando para aquele lugar maravilhoso, sentindo saudade da minha adolescência, dos tempos de molecagem...
Depois assistir um filminho antes de juntar as trouxas para mais uma semana de labuta.
Não peço nada além dessas coisas simples que eu tenho certeza de que não vai dar tempo de fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário