Se a vida fosse dinheiro eu queria ser pobre, gastar até o último centavo e mendigar uns trocados. Mas eu sou mão-de-vaca, muquirana irresponsável, gasto no que não devo e economizo nos melhores momentos.
Faz um tempo encontrei um esbanjador, que me dá vontade de torrar todas as minhas economias, tudo aquilo que por anos guardei na minha caderneta do recalque. Ele abre a minha carteira da felicidade e faz eu ter vontade de estourar todos os limites. Entrar no vermelho da ânsia de viver.
Eu tenho vontade de jogar tudo p/o alto e me entregar de corpo e alma, mas o meu medo de ter medo me trava e antes mesmo de ser feliz já fico calculando o quanto posso me tornar infeliz. A minha sorte é que ultimamente uma de “nós” (eu não sou uma só, me divido em vária Heloísas, mas isso é assunto p/ outro dia), ela fica gritando no meu ouvido p/ eu deixar de ser cagona e viver com vontade tudo o que a vida está me oferecendo.
Pela primeira vez estou me soltando aos poucos e aceitando a idéia de que nem que eu me esfole e fique irreconhecível depois de tudo, vai valer a pena cada segundo vivido com tanta intensidade!
!Fui...
20.6.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário