..."Quem te disse isso? De onde você tirou essa informação? Tá me achando paranóica desde quando? Ah, já sei... não é só você que está pensando que estou paranóica! São todos vocês, mas vocês não vão conseguir! Vocês não vão me deixar maluca. ... Maluca, eu? Quem te disse isso? De onde você tirou essa informação?..."
Paranóia é uma palavra que soa engraçado, foneticamente falando, mas o contexto que ela envolve também é hilário!
Um paranóico jamais irá admitir que está se tornando um. Seguido da negação vem a capacidade de arrastar pessoas com a mente tranqüila para sua paranóia desenfreada, a partir disso tudo se torna uma conspiração constante contra ele que envolve um número assustador de pessoas. De repente o paranóico já não sabe mais o que é realidade e o que deixa de ser e a paranóia vai minando todos os contatos saudáveis que essa pessoa possuía e torna sua vida um inferno!
Cheguei às conclusões acima, depois de assistir a um filme (não é "O Filme", mas p/ quem gosta de Al Pacino e Colin Farrell, o nome é "O Novato") onde o protagonista perde o senso de realidade e percebi que um dia eu já passei por isso. Entrei na onda de uma pessoa paranóica e fiquei igualzinha, sorte minha que eu desencano tão facilmente dos acontecimentos da vida e das maldades alheias, que passou...
Mas tomem cuidado para não se tornarem a personagem interpretada por Mel Gibson em um outro filme chamado "Teoria da Conspiração" (esse sim vale a pena assistir)... não que ele estivesse errado em sua paranóia, mas... quem está???
Enganada, eu?? Quem te disse isso??...
!Fui...
2 comentários:
Oi, faz um tempão que não nos falamos por isso resolvi dar uma passada no seu blog, mas meu vc fica falando q tudo é paranóia, para com isso, a vida ñ é assim ñ, eu ñ tenho nenhuma paranóia ñ, são os outros, ñ é problema meu!!!!!!!
Boa essa né, vc achou q eu pirei, hein? achou q eu fiquei paranóica né? Falow!!!!!!!
Vc esta paranóica ???????
Cuidado! Esta aparentando sintomas.
KSS
Postar um comentário